Uma grande festa no dia de Beleza na Rádio da Paz

01 MAR 2016
01 de Março de 2016
Foram mais de 50 ouvintes sorteadas e o dia foi regado de muitas alegrias, descontrações e amor. Cortes de cabelos, escovas modeladas, sobrancelhas, maquiagens, unhas e outros serviços foram oferecidos por diversos amigos parceiros e profissionais da área. 
Uma comemoração pelo dia das mulheres a Rádio da Paz decidiu fazer um carinho muito especial no último dia do mês de março, da qual no dia 8 é comemorado o dia internacional das mulheres.
Além dos serviços todas elas foram recepcionadas com um delicioso lanche e ao sair receberam um kit de shampoo e  condicionador com a logomarca da Rádio.
Para Jéferson Marcos (um dos apoiadores do evento), Presidente da Associação de Moradores do Morro de São Jorge essa é uma iniciativa muito boa. "Trabalha a autoestima da mulher, ainda mais ela sendo o homem da casa, tendo que cuidar dos filhos, ser guerreira, segurar as emoções, muitas vezes não podendo chorar porque o filho não pode vê ela chorar. As vezes não tendo tempo de passar um batom porque ela já tem que lavar roupa, fazer a comida, levar o filho para a escola, correr aqui e ali e daqui a pouco é hora de buscá-lo novamente.  Em alguns momentos elas se sentem mais escravas do que mulheres e a Rádio da Paz nesse dia trouxe paz. Uma paz que foi de alguns minutos, de algumas horas, mas, o suficiente para se lembrarem que por algumas horas elas puderam ir no salão, elas puderam fazer as unhas, tiveram uma manicure cuidando delas, e não mais aquele jeitinho de as vezes não poder tirar a cutícula, e só passar um esmalte para ficar menos feio e nesse momento elas se sentiram mulher. Deixou de ser a mãe, de ser aquela pessoa que lava, que passa e se sentiu sentiu valorizada. São essas expressões que a gente sentia e percebia no rosto delas. A paz é abeleza, a beleza trás paz e o que a Rádio fez foi oferecer um pouco de paz. As mulheres voltaram para suas casas ontem e se acharam tão lindas como há muito tempo elas não tinham oportunidade de se olhar. Você imagina uma mulher que não se cuidava, não tinha tempo e de repente se olha no espelho e se acha uma princesa. Esse evento não pode acontecer somente uma vez no ano. A importância da Rádio da Paz na vida da sociedade macaense, na vida das comunidades, na nossa vida, para muitos pode ser só mais uma rádio. Mas, são eventos como esse que nos faz ver que estamos avançando e indo muito mais além. Nossa missão, o nome daRádio já diz, é continuar levando paz às famílias macaenses. Representando cada dor, dificuldade, de lutas, levando para os ouvintes a paz que eles não conseguiam encontrar. Através de um louvor, de uma oração, através de oferecer uma música para alguém, mandar um alô e esse alô fazer alguém se sentir importante e essa música que poderia ser corriqueira para aqueles que já ouviram no culto ou na Rádio, pode salvar uma vida. A pessoa pode está em uma depressão e ao ouvir um louvor, receber uma oração ela vai visualizar e no desespero em vez de ser fim, será o início e uma paz que ela não encontrava." O Radialista e comunicador Nelson Caio, acrescenta que a Rádio viveu um momento glorioso quando proporcionou para dezenas de mulheres um carinho especial. "Juntamos o melhor de cada um de nós para fazer o melhor. Fizemos uma corrente do bem e o resultado só poderia ser esse". 
A Rádio da Paz agradece aos amigos que ajudaram tornar esse dia possível e tão especial,  que são eles: Daiana Moraes, Carlos Cabeleireiro, Dani Silva, Ivani Chagas, Celma Bonan, Flaviane Possi, Osvaldo Araújo, Aqui Adesivos, Salgados Maravilha, Bolo e Cia, Júninho, Lúcia Panceiro, Hállife, Germania e Cacau, Elaine Nascimento, Bruna Sacramento, Patricia Moreno, Keiciele, Emerson Silva e Festa e Cia. Agradecimento também para um time forte e abençoado que conduz diariamente a programação da Rádio com maestria e amor, são eles: José Ricardo, Ivani Chagas, Jonathan Oliveira, Nelson Caio, Edna Araújo, Adilson Gomes e Israel Ferreira.
Voltar

Estúdio de Locução, Administração e Comercial.22 2141-2192 – Administração / Comercial 22 99274-8839 – Whatsapp do Estúdio22 99741-0989 – Telefone do Estúdio